5 formas de melhorarem os vossos clubes em The Sims 4 Get Together


Levem os Clubes mais à frente


The Sims 4 Get Together* foi lançado na semana passada e já ouvi falar de alguns Clubes absurdos e espantosos que vocês criaram através do novo sistema de Clubes. Mas se ainda procuram conselhos sobre como criar um grupo perfeito de Sims para fazerem coisas em conjunto, reunimos algumas sugestões para começarem.

Procurem Sims de ideias semelhantes. Já se perguntaram que Sims do vosso Mundo são ambiciosos? Há uma forma rápida de descobrir: criem o vosso próprio “Clube Ambicioso” através dos Club Requirements (Requisitos do Clube). Definam um requisito de forma a ter o Traço Ambitious (Ambicioso) e tentem adicionar um membro ao Clube. Como definiram um requisito para o clube, ele só mostrará os Sims que cumprem os requisitos. De repente, zás – uma lista dos Sims Ambiciosos do teu Mundo.

Acertem na farda. Depois de criarem o vosso Clube não se esqueçam de personalizar a farda. Vão ao Club Panel (Painel de Cubes) no canto inferior direito e cliquem no ícone da camisola para personalizarem a farda do Clube. Podem definir um estilo, cor, ou empenharem-se a sério e personalizar uma farda totalmente exclusiva para o Clube. E não se esqueçam de comprar o Club Jacket (Casaco do Clube) ou Hat (Chapéu) com os pontos do vosso Clube!


Construam uma sede para o Clube. Todos os Clubes precisam de um espaço para fazer uma sede. Podem transformar praticamente qualquer local na sede do vosso Clube. No Club Manager, podem clicar no ícone da casa e depois definir um local para ser a sede do vosso Clube. Depois de selecionarem um local podem visitá-lo e construir o que quiserem para se tornar a sede do vosso Clube. Alguns dos meus espaços favoritos são uma sala secreta, uma cave e um terraço no telhado. Depois de construírem o local, não se esqueçam de colocar uma porta e trancá-la apenas de forma a deixar passar os membros do vosso Clube.

Comprar Benefícios do Clube. Quando o vosso Clube se reúne e faz atividades do Clube, eles ganham Club Points. Estes pontos podem ser gastos em diversos benefícios que personalizarão ainda mais o vosso Clube. Se o vosso Clube é sobre fazer exercício, talvez queiram comprar o benefício de Fitness Boost. Isto aumentará a velocidade a que os vossos Sims ganham capacidade de fitness enquanto estão num encontro do Clube. Também podem comprar coisas como Club Handshakes e poderosas vibes do Clube para definir o ambiente. Se tiverem um Clube romântico poderão comprar a Strong Flirty Club Vibe. Poderão usá-la para aquecer o ambiente durante o encontro do vosso clube e tornar toda a gente mais sedutora.


Definir regras direcionadas. Poderão querer definir regras que funcionam em tipos específicos de Sims. Quando definem uma regra social poderão designar um alvo. Por exemplo, podem definir uma regra para Be Mischievous para todos, para um clube específico ou uma idade específica. Podem usar isto para criar clubes rivais. Neste exemplo podemos definir a regra para serem mauzinhos para todos, no entanto não queremos que os membros do nosso Clube sejam mauzinhos para eles próprios, por isso temos de criar uma atividade Proibida que é Don’t Be Mischievous para o nosso Clube específico. Neste caso é os Drama Lamas.


Por SIMGURUROMEO

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.