As 10 coisas mais importantes que devem saber sobre The Sims 4


Fiquem a saber tudo!

1. Sims com personalidade


Com Emoções complexas e traços de personalidade peculiares, todos os nossos novos Sims são mais expressivos do que nunca. Isto tem um impacto dramático nas escolhas disponíveis ao longo do jogo! Já o dissemos, mas vale a pena repeti-lo; agora o mais importante é o que está por dentro. Contar histórias com The Sims 4 é mais poderoso e mais divertido.

2. Tão inteligentes, tão credíveis


É preciso muita programação a sério para fazer as coisas pequeninas brilharem e é precisamente isso que vos espera com a nova inteligência dos Sims. Os nossos Sims movimentam-se pelo mundo com mais naturalidade, entram e saem de grupos mais facilmente e até conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo! Tudo isso faz com que os Sims se comportem de forma mais natural, o que torna observar os Sims do Bairro tão divertido como jogar e vos dá maneiras completamente novas de criar estratégias e maximizar os dias dos vossos Sims.

3. Elegância e suavidade


Os novos menus e disposições de ecrã põem a vida na ponta dos vossos dedos e tudo o que precisam de saber está sempre disponível. É discreto mas funcional - e encostado às margens, para que possam passar mais tempo envolvido nos vossos Sims. Mais ainda, com Sims tão expressivos, vocês recebem montanhas de informações só de olharem para as suas caras e para o movimento dos seus corpos!

4. Uma fartura de exploração


Querem passar para outro mundo sem começar um novo jogo? Agora podem fazê-lo! Levem os vossos Sims de um mundo para outro; vivam num mundo, vão ao ginásio noutro, desenvolvam relacionamentos em vários Bairros, explorem em busca de objetos colecionáveis e de locais secretos. O mundo está nas vossas mãos.

5. Cria quem quiserem


No Create A Sim, a manipulação direta oferece-vos controlo simples e total para criarem toda a gente que consigam imaginar, desde Sims originais até versões simificadas de pessoas reais. Com mais suporte para etnias e formas de corpo do que nunca, não há realmente limite para quem podem criar.

6. Fashionista sem esforço


Os "Styled Looks" do CAS permitem-vos criar facilmente coleções completas de moda para os vossos Sims, incluindo roupa, acessórios e maquilhagem – com apenas um clique. É como fazer compras a partir de um catálogo, mas sem teres de esperar pelo carteiro.

7. Prontas a habitar


O totalmente novo Build Mode (Modo de Construção) de The Sims 4 inclui construção de arrastar e largar com divisões mobiladas e não mobiladas, o que vos permite criar rapidamente casas de aspeto incrível. Podem ver como é fácil neste vídeo de uma transmissão Twitch que os nossos dois SimGurus fizeram na semana passada.

8. Constrói depressa, cria detalhes


A abordagem "puxa e empurra" à construção de edifícios permite-vos aprimorar facilmente as vossas casas para que tenham precisamente a dimensão, forma e arquitectura que procuram. Depois de estabelecerem a planta básica, há uma miríade de ferramentas nas quais podem mergulhar – tudo desde vedações ou varandins até tímpanos e frisos!

9. Partilhar é apreciar


Acessível diretamente a partir do jogo, a nova Gallery permite-vos trocar e transferir conteúdo com outros jogadores do mundo inteiro. Adicionem instantaneamente Sims, casas inteiras ou até divisões individuais diretamente no vosso jogo sem perderem pitada. Estes Sims até têm personalidades completas – são uma excelente maneira de animarem o vosso jogo.

10. Tornem-no vosso


A Gallery também oferece um local de exposição para as espantosas criações da nossa comunidade. As formas como os nossos Simmers criam conteúdo são verdadeiramente sem fim e inspiradora Mesmo que não se queiram aventurar no mundo do conteúdo personalidade, não faz mal – está lá para apreciarem.


Esperamos que se sintam tão entusiasmados como nós com o lançamento de The Sims 4! Divirtam-se com os Sims!

Por - SIMGURUS

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.