As caras conhecidas de Willow Creek


No mês passado falámo-vos um pouco das famílias de Oasis Springs e agora é a vez de conhecermos as famílias de Willow Creek.

Em maio falámos os Goths, uma das famílias mais conhecidas que mora em Willow Creek. Desde o regresso do Mortimer e da Bella, muitos de vocês têm mostrado curiosidade sobre o destino dos seus filhos, Cassandra e Alexander. Todos sabemos que às vezes a adolescência pode ser complicada, mas a Cassandra é deslumbrante e claramente seguiu as pegadas genéticas da sua mãe! Não podemos esquecer-nos do pequeno Alexander; o mais novo da família conseguirá ultrapassar as suas estranhas origens e viver uma vida normal ou irá tornar-se mais um membro macabro da família?


Apesar da fama da Família Goth, o casal que mais dá nas vistas é o Bob e a Eliza Pancakes. Um novo casal em The Sims, parece ser o casal mais desgraçado de Willow Creek! à medida que vão conhecendo os Pancakes terão a oportunidade de explorar o que mantém estes dois juntos. A Eliza terá muitas oportunidades de se afastar, quer fique a viver em Willow Creek ou se mude para Oasis Springs. Quem sabe, talvez o Bob até fique mais feliz, sozinho com a sua frigideira de fazer panquecas.

Não podemos esquecer-nos do triângulo amoroso de Willow Creek. Liberty Lee, um espírito livre, a bem disposta Summer Holiday e o cromo Travis Scott são um grupo muito improvável de amigos. A princípio nada parece ser capaz de quebrar os laços fortes que unem estes três. Alguém ficará feliz quando este triângulo amoroso finalmente se resolver?

Agora vamos conhecer uma das nossas família favoritas e uma das mais complicadas, a família Spencer-Kim-Lewis. Tenham em conta que com as novas emoções dos Sims em The Sims 4, é mais complexo gerir relacionamentos – e quanto maior for a família, mais desafios nos são apresentados. Aqui está a lista: Dennis Kim e Lydia Spencer tiveram uma filha chamada Alice Spencer-Kim e depois divorciaram-se. A sua filha Alice casou com o Eric Lewis e juntos tiveram uma pequenita chamada Olivia Spencer-Kim-Lewis. A Alice, o Eric e a pequena Olivia foram recentemente viver com os pais; o pai da Alice e a mãe do Eric. Ah, e a Vivian Lewis também veio. Como é que a Alice e o Eric conseguem ter dinheiro para todos os novos membros da sua família? Terão certamente de encontrar a carreira certa! Eles conseguirão ganhar algum dinheiro rapidamente antes das poupanças chegarem ao fim, ou andarão às apalpadelas quando cortarem a eletricidade? Enfim, ninguém disse que ter uma família era fácil e com tantas bocas para alimentar, não é certamente nada fácil para esta família!

Esperamos que estas histórias de felicidade e confusão doméstica vos tenham entusiasmado e queiram mergulhar nas vidas e nas histórias de Willow Creek! Não dividamos que já tenham planos complexos para estes casais e estas famílias. Boa sorte e continuem a jogar!

Por - SIMGURU ZEPHYR

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.