Olá jogadores dos Sims - queria
dar-vos algumas noções básicas sobre como entrar nas Emotions (Emoções) e tirar
partido do ambiente que rodeia os Sims para terem maior controlo sobre as suas
Emoções. Estamos muito entusiasmados por as Emoções nos permitirem fundir os
Modos Live e Build de novas maneiras.
Um das melhores maneiras (e a
mais comum) de fazerem o vosso Sim entrar numa Emoção é o Duche! Podem usar o
Duche para fazerem o vosso Sim ficar Flirty (Sedutor), Energized (Enérgico) ou
Inspired (Inspirado).
Dica divertida: como muitas carreiras requerem Focus, obtenham um
Computador e façam o vosso Sim Browse Simpedia (Consultar a Simpédia).
Então agora o meu Sim está Flirty
por causa do duche que acabou de tomar. Comprei-lhe um Easel (Cavalete) para
ela poder criar uma Flirty Painting (Pintura Sedutora). Verão esta opção
aparecer com o pequeno símbolo cor-de-rosa no menu circular.
Quando ela acabar de pintar o
quadro dou-lhe um nome, emolduro-o (é claro!) e penduro-o na parede. Se passar
o rato sobre ele, vejo que proporciona o Flirty Ambiance: 2 (Ambiente Sedutor:
2). Se alguma vez tiverem curiosidade de saber o que muda as Emoções dos vossos
Sims, passem o rato sobre os objetos para descobrirem.
Por predefinição, a maior parte
dos objetos NÃO proporciona um efeito Emocional. Podem ativar ou desativar isto
clicando no objeto. Estão a ver a opção "Disable Emotional Aura"
(Desativar Aura Emocional)? Se eu anulasse a seleção, ela seria desativada.
Nem todos os objetos proporcional
imediatamente este benefício. Podem precisar de vários antes que sejam
ativados. E se tiverem vários objetos concorrentes na mesma sala, como por
exemplo 2 quadros Focused (Concentrado) e um 1 quadro, escultura ou objeto de
recompensa Flirty (Sedutor), o que for dominante ficará ativo. Neste exemplo
seria Focused. Agora o Ambiance (Ambiente) proporcionado será somado. Por isso,
um Ambiance 4 será mais potente do que dois Ambiance 1. Pois é, matemática!
Quando eu tiver a aura Emocional
ativada e houver suficientes no espaço em que estou, posso View (Ver) o objeto
ou simplesmente estar perto dele para receber o benefício Emocional.
Podem ver aqui que o meu Sim tem
um estado de espírito Romantic Decor (Decoração Romântica) +1 Flirty. Neste
momento não é suficientemente potente para mudar a sua Emoção, que é Inspired
(Inspirado), mas se ela conseguir ter mais um, isso talvez a empurre para o
caminho do amor.
Podem pintar todo o tipo de
quadros Emocionais. Quando estão na emoção Focused, criem um Mathematical
Diagram (Diagrama Matemático) e coloquem-no na vossa sala do computador para
optimizar as vossas sessões de Programming (Programação) ou Video Gaming
(Videojogos). Ponham alguns quadros Flirty no vosso quarto. /assobio
Se estiverem a contar a história
de um adolescente deprimido, encham-lhe o quarto de quadros Sad (Tristes).
Estão a trabalhar num palerma furioso? Encham-lhe a casa com quadros de Anger
(Raiva).
Podem encontrar resultados
Emocionais em muitas coisas que fabricam. Na comida que cozinham, nos quadros
que pintam, nos livros que lêem ou nas esculturas que esculpem. Quando
estiverem num estado Emocional, cliquem nos objetos fabricados dos vossos Sims
para verem o que, se for o caso, pode ser feito!
Divirtam-se com os Sims!
Grant
Por - SIMGURU GRANT
0 comentários :
Enviar um comentário
Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.
This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.