Entrar Rapidamente Nas Emoções Um Guia


Olá jogadores dos Sims - queria dar-vos algumas noções básicas sobre como entrar nas Emotions (Emoções) e tirar partido do ambiente que rodeia os Sims para terem maior controlo sobre as suas Emoções. Estamos muito entusiasmados por as Emoções nos permitirem fundir os Modos Live e Build de novas maneiras.

Um das melhores maneiras (e a mais comum) de fazerem o vosso Sim entrar numa Emoção é o Duche! Podem usar o Duche para fazerem o vosso Sim ficar Flirty (Sedutor), Energized (Enérgico) ou Inspired (Inspirado).

Dica divertida: como muitas carreiras requerem Focus, obtenham um Computador e façam o vosso Sim Browse Simpedia (Consultar a Simpédia).



Então agora o meu Sim está Flirty por causa do duche que acabou de tomar. Comprei-lhe um Easel (Cavalete) para ela poder criar uma Flirty Painting (Pintura Sedutora). Verão esta opção aparecer com o pequeno símbolo cor-de-rosa no menu circular.


Quando ela acabar de pintar o quadro dou-lhe um nome, emolduro-o (é claro!) e penduro-o na parede. Se passar o rato sobre ele, vejo que proporciona o Flirty Ambiance: 2 (Ambiente Sedutor: 2). Se alguma vez tiverem curiosidade de saber o que muda as Emoções dos vossos Sims, passem o rato sobre os objetos para descobrirem.


Por predefinição, a maior parte dos objetos NÃO proporciona um efeito Emocional. Podem ativar ou desativar isto clicando no objeto. Estão a ver a opção "Disable Emotional Aura" (Desativar Aura Emocional)? Se eu anulasse a seleção, ela seria desativada.


Nem todos os objetos proporcional imediatamente este benefício. Podem precisar de vários antes que sejam ativados. E se tiverem vários objetos concorrentes na mesma sala, como por exemplo 2 quadros Focused (Concentrado) e um 1 quadro, escultura ou objeto de recompensa Flirty (Sedutor), o que for dominante ficará ativo. Neste exemplo seria Focused. Agora o Ambiance (Ambiente) proporcionado será somado. Por isso, um Ambiance 4 será mais potente do que dois Ambiance 1. Pois é, matemática!

Quando eu tiver a aura Emocional ativada e houver suficientes no espaço em que estou, posso View (Ver) o objeto ou simplesmente estar perto dele para receber o benefício Emocional.


Podem ver aqui que o meu Sim tem um estado de espírito Romantic Decor (Decoração Romântica) +1 Flirty. Neste momento não é suficientemente potente para mudar a sua Emoção, que é Inspired (Inspirado), mas se ela conseguir ter mais um, isso talvez a empurre para o caminho do amor.


Podem pintar todo o tipo de quadros Emocionais. Quando estão na emoção Focused, criem um Mathematical Diagram (Diagrama Matemático) e coloquem-no na vossa sala do computador para optimizar as vossas sessões de Programming (Programação) ou Video Gaming (Videojogos). Ponham alguns quadros Flirty no vosso quarto. /assobio

Se estiverem a contar a história de um adolescente deprimido, encham-lhe o quarto de quadros Sad (Tristes). Estão a trabalhar num palerma furioso? Encham-lhe a casa com quadros de Anger (Raiva).

Podem encontrar resultados Emocionais em muitas coisas que fabricam. Na comida que cozinham, nos quadros que pintam, nos livros que lêem ou nas esculturas que esculpem. Quando estiverem num estado Emocional, cliquem nos objetos fabricados dos vossos Sims para verem o que, se for o caso, pode ser feito!

Divirtam-se com os Sims!
Grant

Por - SIMGURU GRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.