Celebrem as festividades com novos objetos em The Sims 4


Decorem os salões


Estão desejosos de passar algum tempo com a vossa família de Sims? Boas notícias: atualizámos o Holiday Celebration Pack* gratuito para The Sims 4. Juntamente com as decorações roupas que lançámos no ano passado encontrarão alguns objetos totalmente novos! Há autocolantes de flocos de neve, uma árvore iluminada, montes de presentes, uma peça central para a árvore e nova roupa formal que será perfeita para usar nas festas.


Se já transferiram o Holiday Celebration Pack, na próxima vez que iniciarem The Sims 4 encontrarão conteúdos totalmente novos. Caso contrário, podem adicioná-lo ao vosso jogo gratuitamente*.


Todos os objetos do pack original ainda lá estão. Tens objetos que incluem Menorah, Kinara, Snowman Lawn Ornament, Christmas Tree, Christmas Lights, Kwanza Painting, Wreath, Holiday Wall Speaker e muitos mais, incluindo camisolões horríveis para as festividades e objetos de decoração com o tema do inverno.


Festas felizes para todos – e não se esqueçam de nos enviar imagens dos vossos Sims a celebrar, pelo Twitter e Instagram!


Por SIMGURUDRAKE

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.